sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo 49 - Give In To Me



"Ela sempre suporta tudo com coração de pedra
Porque tudo o que ela faz se volta para mim
Levei a vida inteira
Procurando por alguém
Não tente me entender
Simplesmente faça
O que eu digo..."


Michael Jackson - Give In To Me




Depois de muito chorar decidi ir ver o único que me consolaria, desci sem que Bill visse e fui para a pequena casa que tinha os quartos dos rapazes que trabalhava para os gêmeos.



-O que faz aqui? Bill te proibiu de me ver! – pergunta Gustav se assustando com minha presença.



Fui direto para seu colo chorar, queria sentir seu cheiro confortador, sentir suas mãos em meus cabelos me apoiando naquela hora.



-Richard está morto!

-O QUE?

-Eles o mataram, mas não é por ele que estou assim!

-Então qual é o motivo?

-Antes de morrer ele disse tudo para o Bill, e ele lógico não gostou de nadinha! – respondi começando a me acalmar.

-Que merda, ele falou algo sobre mim?

-Não...

-Anne! – fui interrompida pela voz de Bill me procurando do lado de fora.

-Vai Anne, se ele te ver aqui vai acabar contigo, e eu minha irmã não estou muito bom pra te ajudar nesse momento! – diz fazendo uma careta de dor.

-Ok... Te amo irmãozinho! – exclamei sorrindo de canto indo lhe beijar a testa.



Saí correndo tentando não estar na casa quando ele se aproximasse, mas já era tarde, Bill estava me esperando na porta.



-Como quer que eu confie em você com esse tipo de atitude? – pergunta encostado á porta de entrada.

-Bill...

-Vamos para meu quarto! – ordena não me deixando terminar.



Passei perto dele temerosa, comecei a andar sendo seguida por ele em silêncio, fui direto para seu quarto.



-O que tem com Peter? – pergunta sério trancando mais uma vez a porta.

-Amizade! – respondi com a voz baixa.



Por mais que eu quisesse, não queria dizer que Gustav também estava naquele rolo todo, na condição que estava uma tentativa de ‘castigo’ de Bill poderia matá-lo.



-Amizade! – pensativo, começou a andar de um lado para o outro pacientemente se aproximando lentamente de mim. –A quem pensa que está enganando? – pergunta enfiando suas mãos em meu cabelo suavemente.

-Bill não estou te enganan...

-Acha que devo confiar em você Julie? – pergunta puxando o cabelo com força.

-Nã-não Bill, não me bata, por favor! – pedi com os olhos já molhados.

-Te bater? Não havia pensado nisso... – começa me cheirando o pescoço como um maníaco. –Você é tão cheirosa Julie, pena que esse cheiro sumirá!

-Sumirá? Do que está falando?

-Você não tem noção do que um homem enciumado é capaz de fazer pra não ver mais a mulher que ama o traindo, te amo tanto que prefiro vê-la morta do que nos braços de outro homem! – responde ainda me tocando como um maníaco.

-Bill, por favor, não tenho nada demais com ele...

-Não piore as coisas Anne! Oh minha querida Anne, te amo tanto! – diz dessa vez acariciando meus seios. –Preciso ter minha ultima noite com você antes de matá-la. Matá-la pela traição, por mentir durante todo esse tempo, por não confiar em mim como eu confiei em você... Não quero mais sofrer com esse seu rostinho bonito...



As lágrimas já não se agüentavam presas em meus olhos fechados pelo medo, caiam sem parar, Bill estava parecendo um louco obcecado, estava extremamente convicto em suas palavras.

Naquele momento eu só pensava em uma coisa: Fugir dali.

Mas ele não deixaria, não tão cedo...



Bill me jogou na cama, foi até seu criado mudo e pegou uma arma, deitou-se por cima de mim apontando aquela arma gelada em minha cabeça.



-Poderia te matar agora, mas quero tê-la pela ultima vez...



Dito isso Bill começou a tirar minha roupa desesperadamente, não via excitação naquele momento, meu medo e minha angustia aumentava cada vez mais.



-Se tentar se esquivar levará um tiro no meio da testa aqui em meu quarto mesmo!



Aquilo parecia um tormento, a cena da primeira vez que fui abusada me veio à cabeça e junto um choro alto e desesperador ecoou na garganta, Bill me rasgava sem dó, não era ele, não era aquele homem doce e carinhoso que às vezes me dava todo o prazer que nunca senti na vida.

Ele me machucava mesmo ouvindo meu choro angustiado, mesmo ouvindo meus pedidos por clemência, me agredia a cada pedido, dava socos e tapas em meu rosto sem dó, senti o sangue escorrer de mim devido à brutalidade que ele me penetrava, aquilo mais uma vez acabou comigo, principalmente vindo da pessoa que mais amei na vida, vindo de Bill Kaulitz, o grande amor de minha vida.



Quando terminou todo o abuso, levantou-se e se sentou na cama de costas para mim, deixando suas lágrimas escorrer, eu já não tinha força para gritar nem para chorar, meus sentimentos já haviam morrido junto do amor que senti por ele durante esses últimos meses.



-Vai embora antes que eu te mate de vez! – ordena chorando.

-Por que fez isso Bill? – perguntei num sussurro dolorido.

-Vai embora Anne, esqueça essa vingança estúpida e vá embora antes que morra como seus pais! – ordena mais uma vez secando suas lágrimas.



Levantei-me com certa dificuldade, estava dolorida devido ao abuso, o choro voltou mais forte enquanto vestia minhas roupas, não peguei nada que me pertencia, apenas saí de seu quarto mancando e sangrando.

Estava preparando para descer, mas não podia deixar de pegar meu diário, fui com dificuldade até o quarto de hospedes, o peguei na malinha e rapidamente comecei a fazer aquela que poderia ser minha ultima escrita se não saísse dali rapidamente.

Após terminar desci me arrastando devido a dor, fui em direção ao quarto de Gustav com o diário nas mãos, por sorte encontrei-me com Georg no meio do caminho.



-Anne o que houve?

-Precisamos sair daqui, Bill me ameaçou de morte se não for embora, Georg, peça ajuda para tirar Gustav daqui e vamos embora!

-Foi ele quem fez isso com você? Foi Bill?



Nada respondi, apenas voltei a chorar, Georg me pegou no colo e levou-me para perto de Gustav...



A tradução dessa música diz muito sobre o capítulo! *cry*
Ai que dor no coração. *isso estou sentindo pela 2º vez*.
Quase dois anos atrás, eu cheguei a chorar quando essa fanfic acabou, muita viadisse né?
Mas chorei pelo fato de não ver mais os comentários tão fofos das leitoras. :'(

Creio que domingo postarei o final! D:
Beijos.

3 comentários:

Japaah disse...

OOOOOOW NÃOOO T_T
Ta acabandooo =/
Ai que cap mais triste T_T
Bill fdp fdp fdp fdp tadinha da Anne da Julie aaah que confusão =/
E o que vai acontecer ?? OMG to doida de curiosidade *-*
Aiiin Parabéééns pela Fic fodonaa heein Alê *-*
Posta logo o ultimo capitulo pelo amor por seus leitores queridos *-*
hehehe

Carolina disse...

Aii Deus!! Desculpa não ter deixado comentários, li os que faltavam pra mim agora, estava sem tempo! D:
Caramba, vou chorar aqui! Que aperto no coração gente, quiisso... Tem que dar tudo certo, como assim?? T.T
Ain, sentirei muita saudade dessa fic, nem acredito que vai acabar já! Parece que foi esses dias que eu comecei a ler! *--*
Aii, nem consigo me expressar direito aqui, estou com medo desse final! o_o kkkkk Muito ansiosa, Ô FIC FODAA!! XD
Sério, como me envolve essa história...
Vou chorar lendo o último capítulo, concerteza!! T.T

Lanna disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
Nossa.. olha, li sua fic em 2 dias! Fiquei viciada! Muito boa.. mas eu quero saber o fim! ela fica o Bill? com o Tom (delicia..)? com nenhum dos dois? com os dois!? Ain que tensão! posta logo, pleese! *-*

Postar um comentário