terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Pequeno Desabafo... E Agradecimento!

Olá queridas leitoras. (Sempre quis falar isso –q)

É o seguinte, há quase dois anos atrás, eu comecei a escrever essa fanfic, num dia de tédio, forever alone, e enfim!


Quando a postava no Nyah, eu era uma pessoa xarope, vivia descontando os problemas pessoais nas pessoas virtuais e afins, até que chegou alguém pra me derrubar e me fazer rever meus conceitos, pena que esse alguém, assim como me ajudou a deixar de ser xarope, levou também a minha paixão pela escrita!

Não posto mais fanfics no Nyah por um simples motivo, “sofri bullying” no site por uma moderadora. Motivo? Ela APOIA o lance de twincest e eu não, e da mesma forma que ela divulgava que apoiava, eu também divulgava o meu “contra” na história. Foi daí que tudo começou.

Ela passou a me ofender via MP, dizendo que escrevia mal, que minhas histórias tinham personagens de vidas duvidosas e enfim.

Não foi fácil pra mim, se misturaram problemas que na época me machucavam muito e as ofensas dessa menina e aí tomei a atitude de excluir minha conta do Nyah. Ganhei muitas inimigas devido a isso.

Eu tinha cerca de 10 fanfics no site, e algumas pessoas acharam minha atitude egoísta. Sem saber do real motivo!

To escrevendo isso como uma forma de desabafo, e se você leu a ADM anos atrás e está lendo agora novamente, verá o real motivo!

Só agora consigo falar do assunto sem me sentir envergonhada. Sei lá, essa menina deve ter algum problema, por que mesmo depois de quase dois anos, ao tentar voltar pro site, ela me “atacou” novamente.


Nyah pra mim, morreu!



Nunca quis ser uma grande “escritora”, escrever pra mim era como uma fuga, eu sumia um pouco da vida real pra entrar num mundo diferente, mas HOJE, isso se tornou um tormento.

Nem sei se alguém lerá esse meu “desabafo”, mas eu precisava disso.



Obrigada a vocês que comentaram e aos anônimos que vieram aqui todo dia dar uma lidinha!

Vocês são uns lindos!

Beijos,



Alessandra Lucena.

3 comentários:

Carolina disse...

Poxa, que situação horrível essa que vc passou! x.x Mas eu quero que saiba que vc escreve muito bem sim, e que eu acompanhei essa fic desde o começo e me envolvi demais nessa hiistória, realmente foi muito especial pra mim. E se vc gosta de escrever, não desista, continue pq pode ter certeza que existem muitas pessoas que discordam dessa menina e amam a forma como vc escreve. Seria uma pena que isso acabasse... T.T
Amei a fic, mesmo, tive muitos sonhos com ela! XD SIDOISAODISA
Sinceramente, chorei lendo essa fic, que ficará marcada e lembrarei dela sempre! *o*
Parabéns pela fic e pela força de ter enfrentado esses problemas, saiba que estamos te apoiando! (y)
Obrigada por me entreter, vc conseguiu e MUITO! XD SOIDODSA
Beijos e agora eu vou correr pra ler Deluxe Boy! *w* Huhu, nos vemos lá!! ;D

Lanna disse...

Nossa, que situação horrível mesmo.
Mas eu adorei a fanfic, você sabe escrever SIM! ninguém mais que eu sabe o que é sofrer esse tipo de coisa. Parabéns, e eu também quero ver o fim da Deluxe Boy :)
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, que situação horrível essa que você passou hein =/, mais saiba que independente do que fizeram, você escreve muito bem, e outra se você gosta de escrever não desista disso, assim como eu muitas outras pessoas amam a sua forma de escrever.
Parabéns pela fic, você é uma ótima escritora, eu amei ela desde o começo, nos vemos agora em Deluxe Boy :D

Ayanda

Postar um comentário